quinta-feira, 11 de junho de 2009

AAFFFF..

Feriado a tarde, esperando meu amigo chegar da acadimia fiquei passeando na internê, eis que me deparo com a seguinte capa de revista:


A novíssima edição da revista Photo, traz Gisele Bunchen "nua" na capa e em uma sessão de fotos. Nua bem entre aspas mesmo, porque a gatán esta coberta por efeitos especiais que não deixam de fora nem um singelo "peiiteeenhho". Porém ao meu ver, o mais curioso é que parece se tratar de uma continuação daquela campanha da sandália Ipanema, homônima, onde ela aparecia sendo tatuada por efeitos especiais ao som de "girl from ipanema", lembram?!?


Se não tivesse nada a ver com isso, porque ela apareceria usando essas sandálias BI-ZAR-RAS nessa sessão de fotos, heeeein?!?


Um comentário:

Bela disse...

Cara, eu realmente não sei o que é pior essas fotos ou a sandália?!