terça-feira, 2 de junho de 2009

Sangue bom.

Desde seu começo, a série True Blood já tinha campanhas incríveis, sempre misturando realidade com ficção. Primeiro, espalharam cartazes do próprio True Blood, aquele sangue sintético que os vampiros bebem na série, gerando um falatório geral. Imagine se deparar com uma propaganda de sangue sintético? Olhe os cartazes:







Mais recentemente, eles fizeram divulgação de campanhas que existem dentro da série. Em quase todos os casos, os cartazes apareciam vandalizados algum tempo depois. Como esses:






Mais recentemente eles lançaram campanhas de produtos como o carro Mini Cooper, moto da Harley-Davidson, barbeadores Gillette, seguro de vida e site de emprego. O que eu achei mais legal foi que, em parceria com a Gawker, eles criaram o blog Blood Copy, supostamente escrito por um vampiro. Aparentemente, o blog dá algumas pistas do que está por vir na nova temporada. De novo, misturando realidade ficção. Só fica claro que o blog é material publicitário quando chegamos ao fim da página, bem sorrateiro.

A nova temporada começa dia 14 de julho, semana que vem.
Só posso esperar que eles superem a primeira, mas acho que é pedir demais.
Enquanto isso, ficamos com o cartaz truculento:


Nenhum comentário: