quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tree Hugger?

Não tem jeito, eu tenho uma consciência ecológica acima do normal. Obviamente, eu não sou nenhum obsecado pelo meio-ambiente, mas adoro qualquer iniciativa publicitária em pról do verde.
Hoje, vi duas coisas que tratam deste assunto de forma bem peculiar. Primeiro, foi uma campanha da agência francesa Marcel Paris, para a Fiat. Além de falar sobre meio ambiente, não tem como olhar e não pensar "cuti cuti ursinho fofo" (nada de miguxisse, é realmente cuti cuti) e, ainda, fala sobre a segurança dos carros da Fiat. Check it out:

Além disso, vi também um toy art que passa a mensagem bem curta e grossamente. Não que vá me impedir de nada, até porque acho que é impossível resistir à uma boa comidinha japonesa, mas que dá um dó de leve, dá. A pérola é da O-No Food Company e foi criada por Andrew Bell. Vejam só:

Uma coisa!

Nenhum comentário: