terça-feira, 23 de junho de 2009

twinkle, twinkle little star


Quando eu li a primeira vez essa historia, eu achei algo SURREAL.. mas enfim... pensei que ela devia ter narcolepsia severa e de fato estava falando a verdade.

Um parêntesis para quem não conhece a historia: Kimberley Vlaminck de 18 anos, da Bélgica, chegou no estúdio, linda, querendo tatuar apenas três estrelinhas do lado esquerdo de sua face, ao lado do olho. Porém, a fofa afirma ter dormido em cima da mesa do tatuador e quando acordou, havia nadamaisnadamenas que CINQUENTA E SEIS estrelinhas desenhadas em todo o lado esquerdo do rosto.

Depois de ouvir essa historia e ver o rosto da pobre menina, eu estava morrendo de pena. Imagina acordar e ver que seu rosto esta todo desenhado, e não é como se você estivesse dormido bêbado em uma festa e alguém de sacanagem usou canetinha para escrever “PUTA” em sua testa. Dessa vez era muuuuuito pior.

Ela estava processando o tatuador em £8,500, pois esse era o valor que custaria remove-las de seu rosto. O tatuador por sua vez, disse que isso não passava de uma mentira absurda, pois ela especificamente pediu cinqüenta e seis estrelas.

Enfim, agora a fofa resolveu desmentir toda a sua historia e confirmar a versão do tatuador. Ela diz que amou a tattoo na hora, ficou super animada mas ai foi só chegar em casa e levar uma bronca para mudar de idéia. Ela então contou essa mentira com o intuito que alguém acreditasse e no fim daria tudo certo. Mas vamos combinar né, qualquer pessoa que já fez tatuagem alguma vez sabe que é impossível dormir enquanto é tatuado. No meu caso pelo menos, eu quase morri de dor.

O tatuador, mesmo com toda essa historia, diz que não ficou puto com ela pois nunca teve tanta atenção da mídia e isso estava sendo ótimo para ele. Então ta! Se para ele isso é mídia espontânea positiva, problem solved!

Nenhum comentário: