sexta-feira, 5 de junho de 2009

Got secret´?

Um dos melhores sites, na minha opinião é o http://www.postsecret.com/. Nesse site pessoas, anônimas, enviam em um cartão postal, os seus segredos. Os segredos variam, desde os mais sinistros como por exemplo " eu gostaria de ter sido molestado quando criança, pois assim eu não me sentiria culpado de ser gay" até os mais bobinhos "quando eu brigo com meu marido, deixo o cachorro beber água na garrafa dele". O criador do site, Frank Warren, se tornou uma quase celebridade nos EUA e ja tem quatro livros publicados e um a caminho. Atualmente o cara da palestras em universidades dos EUA, falando sobre os segredos da sociedade americana atual. O site foi criado em janeiro de 2005 e não para de crescer, chegando a mais de um milhão de acessos por dia!








2 comentários:

Carolina disse...

adorei esse site! haha

Bela disse...

Cara, não consigo parar de rir.. sério!!