sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Caras, bocas e joysticks.



A nova campanha do Slim Playstation 3 é intrigante. Para começar que o site e o comercial são em japonês, queria muito entender o que está escrito. A questão principal é que, apesar de dar aquela vontadezinha de rir, a campanha emociona de leve, o que é meio ridículo, até porque estamos falando de um video-game.
A trilha sonora, o slow-motion e a expressão no rosto dos jogadores da campanha, realmente despertam um sentimento de "nossa, que profundo".
Ou seja, bom trabalho publicitário. Ou charlatanismo? Enfim, recomendo a visita ao site Playface (que é o nome da campanha), que mostra todas as caretas.
Para quem está com preguiça, o comercial:

Ok, admito que a direção e a estética também são bem legais, i'll give you that.
A campanha é dá Wieden + Kennedy Tokyo.

Um comentário:

Paula Neder disse...

Muito maneiro o comercial! Adorei!
manda mais! Bj