quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cool art

Esse artista/designer/ilustrador de Moscow Merdanchik Sanchos- Yohanson faz trabalhos muito bons e diversificados. Seria impossível colocar todas as obras legais dele aqui, então selecionei algumas de três séries diferentes:

editorial illustrations, que são desenhos mais comerciais:
*(Tem uma "coisa" meu toy art-ish, graffiti e pop sempre com um tom irônico- que eu amo)


Da série "Posters':


Da série "Art", com desenhos de traço mais delicados, também muito legais e diferentes:




Eu, particularmente, adorei o trabalho dele, cada obra parece ser de um artista diferente. Isso faz com que ele seja sempre único e imprevisível, que na minha opinião é uma ótima qualidade.

Para quem quiser ainda mais referências do cara, é só acessar o Flickr dele. Stay da' tip!!

Um comentário:

Unknown disse...

Ah, de repente mais uns 15 anos no riachuelo e eu chego lá.