quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Twi-freak



Para quem é mega fã da série de filmes Twilight, está na hora de reservar ar passagi, fazer as malas e embarcar para os EUA com uma única missão: seguir a Twilight fan convention, que vai começar a sua turnê pelo país. A primeira data é de 28-30 de agosto em New Jersey, seguindo para Chicago em Outubro.

A Twi- Con tem vinte datas confirmadas nos próximos 3(!) anos em diversos estados. Essas convenções terão além de fóruns de discussão, sneak-peaks de cenas nunca vistas, concursos, festas e são uma bela oportunidade para os mais fissurados conseguirem uma fotinho com seus ídolos. Também esperem por festinhas de queijos e vinhos que os astros irão leiloar previamente.

"Essa é uma oportunidade para os fãs interagirem com o elenco de diversas formas" diz o vice presidente da Creation Entertainment, organizador do eveiinto. Alguns milhares de fãs são esperados em cada parada, que tem a duração de três dias.

Essa loucura toda é para promover os próximos filmes da série “New Moon”-que será lançado dia 20 de novembro nos EUA- e "Eclipse" que está previsto para o final de junho de 2010.

Eu não sei vocês mas eu estou empolgadíssima para a Twi-Con!!(not!)

Agora é só esperar a Tru Blood - Con no ano que vem!!

Nenhum comentário: