quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Bate forte o biscoito.
Acho que quase todos conhecem os sucos Do Bem, certo? Além de um posicionamento super bacana, a marca tem uma proposta mais sincera em relação ao produto que vende, e um certo ar de "isso, somos bem mais legais... agora beba".
Não sei se o suco é bom ou não, mas os vídeos da campanha são ótimos. O primeiro vídeo ficou super badalado no exterior, com sua direção de arte impecável, música divertidíssima e a técnica stop-motion reinando.
Agora, no segundo vídeo, seguiram a mesma linha, mas com ar renovado. Super bem humorado, leve e divertido, foi criado para o lançamento do suco de açaí.
Vale a pena ver:
E o primeiro:
Os dois foram criados e dirigidos por Breno Pineschi e Rafael Cazes, da Hardcuore.
tags:
direção de arte,
Hard Cuore,
publicidade,
sucos Do Bem,
vídeo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário