segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cheers!


Desde seu lançamento há um pouco mais de 20 anos a famosa marca de gim Bombay Sapphire estabeleceu uma relação com o design, visto que sua garrafa possui um design super moderno, além de ter tido designers super conceituados desenhando uma coleção de copos para martini . A marca está promovendo agora a nova Bombay Sapphire Collins, que é uma leitura da bebida mais moderna com um toque de limão e açucar.

Há oito anos a marca realiza um concurso para escolher o copo de Bombay Sapphire mais criativo. Esse ano o designer ganhador conseguiu idealizar um copo baseado na pedra preciosa que inspira o nome da bebida. Bruno Everling, estudante de design alemão, desenhou um copo com ângulos e cortes de safira e os juízes acham que este pode se tornar um novo clássico do design. Do lado de fora parece um simples copo de uísque porém seu formato interno é de um copo de martini. Adorei, super sofisticado e ... Azul!

O vencedor recebeu um prêmio de £5,000, o segundo e terceiro lugar ganharam £3,000 e £2,000 respectivamente. O Brasil também participou, porém não consegui achar o nome do designer que ficou entre os finalistas.




Let's drink to that!!

Um comentário:

Fabiano Cid disse...

AMO Bombay! E amo muito tudo isso desse blog. ;)