segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Absolutely fabolous


A Absolut finalmente resolveu aparecer como nunca antes: naked! A nova campanha da marca- que ja é famosa por sua grande, vasta e premiada quantidade de ads - vem acompanhada de uma manifestação: "In An ABSOLUT World, There Are No Labels”. A garrafa sem rótulos desafia esteriótipos e preconceitos contra orientações sexuais.

A garrafa é uma edição limitada e será lançada em meados de outubro. O mimo vem com um adesivo que quando removido indica um blog criado apenas para discutir diversos assuntos sobre este tema. Além disso, a nova campanha da vodca sueca tem parceria com uma grande revista masculina: a Fantastic Man. As duas marcas irão lançar em conjunto uma edição especial de 24 páginas, discutindo assuntos como rótulos, preconceitos e pré-conceitos.

Além de ser super engajada, a garrafa é incrível para quem gosta de colecionar edições especiais, como eu!

Um comentário:

TAMARA. disse...

Blog MARAAAAAAAAAAAAAAAAA...
ADOREI MEUS AMORES...