quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A moda na luta!





De 24 de novembro a 1° de dezembro, as lojas que fazem parte da Associação do Charme de Ipanema e outros lojistas do quadrilátero, farão suas vitrines com o laço vermelho – símbolo mundial da campanha - para alertar e sinalizar sua participação na luta.

Esse ano, um júri formado por editores e jornalistas de moda, elegerá a melhor vitrine, que será premiada com uma passagem Rio-NY-Rio devido a parceria da American Airlines com nossa campanha.

Diferente das tradicionais camisas à venda em todas as outras campanhas, essa edição o produto disponível nas lojas será uma ecobag com estampa feita por Miguel Paiva, acompanhada de uma sandália Ipanema RJ, e um folheto explicativo sobre prevenção redigido pela equipe da Sociedade Viva Cazuza, a quem é destinada toda a renda das vendas.


Iniciativa legal, não?! O NMNM apóia!


2 comentários:

flavia leal disse...

Dando furo de reportagem. Vcs são um lux meXmo.

carolc disse...

;)