segunda-feira, 23 de novembro de 2009



Rafael Inacio tem 27 anos, mora no Rio de Janeiro e tem a pintura como principal atividade. Um jogo rápido de perguntas para conhecer esse talento em ascenção:


NMNM-      Como você começou a pintar?  Formação?

RI- Desde pequeno sempre desenhei, mas comecei a pintar em uma aula eletiva na PUC chamada Laboratório de Livre Expressão e Imagem, em 2003. Na pintura sou autodidata e estou me formando em design na PUC.


NMNM-    Como é seu processo criativo e qual a técnica utilizada?

RI- Normalmente primeiro vem a idéia na minha cabeça, depois faço um rascunho e depois passo para tela, ou primeiro desenho, depois procuro um conceito para o desenho e depois passo para tela. A técnica que utilizo é tinta acrílica sobre tela.

 NMNM-  Da onde vem sua inspiração? 

RI-  Minha inspiração é totalmente autobiográfica e reflete totalmente o estado de espírito em que estou vivendo no momento.

NMNM-      Onde já mostrou seu trabalho?

RI- Já expus no Centro Cultural Sérgio Porto duas vezes, no palco do Circo Voador, no Tocayo, no Araka, e já fiz duas exposições individuais, uma na galeria Vila Seca, no Leblon e outra no extinto Espaço Divas em Ipanema.


NMNM- Qual seu proximo projeto?

RI- Atualmente estou preparando uma exposição individual para o ano que vêm e também estou projetando uma linha de camisetas femininas e masculinas.



 Para mais trabalhos, clique no link!



















2 comentários:

rafael inacio disse...

Ficou bem legal a matéria!!!

Valeu gente!!!

flavia leal disse...

eu quero ser entrevistada tambem. Como faço? Tem pré requisito?