terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Stupid is the new denim.



As campanhas publicitárias da Diesel sempre surpreendem e tem uma mensagem muito bacana, como aquelas do aquecimento global ou da festa XXX. Para variar, eles se superaram.
Elaborada pela Anomaly London, o vídeo da campanha tem uma redação muito absurda, que está na parte on line e impressa, e uma música incrível. Além disso, as imagens da campanha são perfeitas, divertidas e, como não poderia deixar de faltar, sexy.
Enjoy:




Estou loucamente apaixonado. Acho que a gente aqui do nadamaisnadamenas tende a ser smartly stupid. Ou seriamos stupidly smart? Ou só uma das opções? Que seje.






3 comentários:

Carol Catão disse...

moooooointo bom!

Felipe Katz disse...

amei!

Ludy disse...

Essa é uma cópia danadinha do poema "das vantagens de ser bobo" da Clarisse Lispector.
http://dandanrpc.blogspot.com/2008/09/das-vantagens-de-ser-bobo-clarice.html