terça-feira, 25 de agosto de 2009

JC é pop!



Não, não é Jesus Cristo. Quer dizer, ele é BEM pop, mas em outro sentido. Me refiro ao estilista Jean-Charles de Castelbajac (conhecido atualmente por JC/DC). Ao visitar seu site, me deparei com um mar de referências pop, bem anos 70, me lembrando até um pouco de Warhol, que posa vestindo o tal JC, inclusive.
Um kitsch legal, algumas peças chegam a ser engraçadas. Uma das coisas mais bacanas é a musica da entrada do site, eu o fundo de Muppets (referente a sua coleção de inverno, imagino), não tem como não se derreter.
Vale a pena explorar, aí vão algumas pérolas:


O que vem ao caso é que, para o desfile de lançamento primavera/verão, ele convocou meninos e meninas, entre 16 e 25 anos, a se inscreverem para seu desfile (que promete ser inusitado) no primeiro dia da London Fashion Week. Super interessante essa abertura para um público mais geral, por mais que seja necessário enviar fotos de rosto e de corpo. A foto abaixo é uma das fotos que dão uma dica da inspiração da coleção. Super cool!

Para quem quiser ir para Londres, ou já está lá, e quer se inscrever, mande um e-mail para rsvpcasting@jc-de-castelbajac.com!

Um comentário:

Unknown disse...

:O
NAZARÉ! Caralho, virei fã. Demaaaaaaaaais as roupas...quero a colorida pra mim, me da tia?né?não é?