sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Uma teoria divertida.



A montadora Volgswagen começou há pouco tempo com uma nova iniciativa. É a The Fun Theory, que consiste basicamente em mudar o comportamento das pessoas com ações divertidas. Mudar para melhor, é claro.
Já foram executadas duas mudanças engraçadas e sabe-se lá quantas mais virão por aí (pelo menos mais uma, segundo o site). Os resultados das ações são mostrados no próprio vídeo e são super consideráveis.
Acho esses tipos de ação o máximo, interferem de uma forma ótima na vida das pessoas, com resultados super positivos, não só para a marca, como para a população/consumidores. Outro exemplo bacana é o do McDonald's em Picadilly Circus, para ver clique aqui.
O projeto foi idealizado pela DDB Estocolmo e ficou por lá mesmo.

Vejam:




















Ainda rola um prêmio para quem tiver outras idéias incríveis como essas. Awesome!

3 comentários:

Paula Neder disse...

Muito bacana, os carros da marca são excelentes, agora a publicidade também!

Duke disse...

Muito foda essa campanha! Parabéns pelo blog! Beijos

Antonia D'orazio disse...

Incrivel!!
Deu vontade de comprar um volgswagen ( consultei no texto pra escrever ) !
Saudades pedro!! NMN ta cada dia melhor!!
beijos tonha