A montadora Volgswagen começou há pouco tempo com uma nova iniciativa. É a The Fun Theory, que consiste basicamente em mudar o comportamento das pessoas com ações divertidas. Mudar para melhor, é claro.
Já foram executadas duas mudanças engraçadas e sabe-se lá quantas mais virão por aí (pelo menos mais uma, segundo o site). Os resultados das ações são mostrados no próprio vídeo e são super consideráveis.
Acho esses tipos de ação o máximo, interferem de uma forma ótima na vida das pessoas, com resultados super positivos, não só para a marca, como para a população/consumidores. Outro exemplo bacana é o do McDonald's em Picadilly Circus, para ver clique aqui.
O projeto foi idealizado pela DDB Estocolmo e ficou por lá mesmo.
Vejam:
Ainda rola um prêmio para quem tiver outras idéias incríveis como essas. Awesome!
3 comentários:
Muito bacana, os carros da marca são excelentes, agora a publicidade também!
Muito foda essa campanha! Parabéns pelo blog! Beijos
Incrivel!!
Deu vontade de comprar um volgswagen ( consultei no texto pra escrever ) !
Saudades pedro!! NMN ta cada dia melhor!!
beijos tonha
Postar um comentário